terça-feira, 1 de março de 2011

Manu ansiosa para seu primeiro grande show!


A 20 dias do show de lançamento de seu primeiro CD, a linda da Manu Gavassi não consegue pensar em outras coisas a não ser seu primeiro grande show. A fofa que acaba de gravar seu segundo clipe (da música Planos impossíveis) conta que prepara muitas surpresas para sua apresentação. 

"Estou muita animada. Ter o meu próprio show é meio mágico. Sempre assistia meus artistas preferidos tocando e nem consigo acreditar que agora é minha vez. Estou muito nervosa", disse Manu à CAPRICHO

O show que acontecerá no dia 20/03 (e nós da equipe vamos) no Via Funchal, em São Paulo, contará com a presença dos colírios Dudu Surita e Federico Devito, além da participação do Di Ferrero, vocalista do Nx Zero.  "Vou fazer um dueto com o Di, do Nx. Acho isso incrível! Sou muito fã deles. Há uns 3 anos, fui num show e curti demais. Agora ele vai cantar comigo!", disse, para Capricho.

Manu diz também que fará covers de suas cantoras preferidas: Taylor Swift,Demi Lovato e Katy Perry. E pra começar com chave de ouro a abertura será feita com o lindo do Bruno Anacleto, que logo menos lançará seu CD

"O Bruno vai abrir o show e depois volta para um dueto também. Agora que ele está morando aqui em São Paulo, a gente sempre se fala. Como ele também é novato nessa coisa de música, estamos dividindo vários sentimentos. Estamos bem nervosos e ansiosos", contou.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias e no site do Via Funchal.



Beijinhos @_GabiMoou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!