quinta-feira, 3 de março de 2011

Musicas novas da Manu

Recentemente a pagina com letras das musicas da Manu no famoso site 'terra' incluiu duas musicas novas, uma dessas musicas tem o nome de 'Nosso Amor' e a outra tem o nome de 'Reprises Em Pensamento'.
Ainda não sabemos se essas musica são mesmo da Manu ou se é apenas um erro do site 'terra'.
Confira a letra da musica 'nosso amor':


O nosso amor esta sendo perfeito
Espero que não se acabe por que esta sedo
Acordo pensando nas coisa boas passamos
Você no meu colo no meu ouvido falando
Dizendo que me ama e que não vai embora
Isso espero tanto tempo amor sei que não tem hora

Refrão

O nosso amor não pode terminar assim
Sei que não passamos muito tempo
Por que não deixa fluir
Nosso amor e perfeito nos amamos me declaro
Meu coração bate forte sei que estou apaixonado


Confira agora a letra da musica  'Reprises Em Pensamento':

Os dias passam e eu fico aqui ate esperar
E nada de vc aparecer
E eu fico aqui nesse sofrimento
Vendo teu sorriso em meu pensamento

Como eu queria que vc estivesse
Aqui do meu lado nessa noite
Me contado historias

Mas esses momentos não vão voltar a aparecer
Apenas repreises em meu pensamento vou enxergar

Apenas reprises em meu pensamento vou enxergar
(vou enxergar)

Mas tudo isso poderia mudar
Se vc voltasse pra mim
(pra mim)

Mas esses momentos não vão voltar a aparecer
Apenas reprises em meu pensamento vou enxergar
Vou enxerga apenas reprises em pensamento


@carolgus2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!