quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu admito que sumi.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii! Tudo bem com vocês? Estava morrendo de saudades, mas como a Carol disse eu não estava entrando porque meu computador não queria abrir o site do blog, até ai tudo bem, teve o feriado fui na casa da minha amiga, viajei, sai um pouco da minha rotina. Na casa da minha amiga eu iria fazer os post's mesmo que fossem de madrugada, mas ai eu esqueci o e-mail (sim eu não sei o e-mail do blog decorado), e essa semana começou as provas de "recuperação" e eu fiquei em muitas matérias porque o ensino é muito pesado na minha escola, e como entrou gente nova na escola, e tivemos muiiiiiiiiiiiiiitas fofocas por causa dos feriados, e das férias, eu acabei não prestando muita atenção nas aulas (mas prometo que vou estudar). Mas enfim, vim dar esse aviso e prometo, que em maio vamos trazer muitas, muitas e muitas novidades para vocês.
Beijinhos ;* @_GabiMoou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!