segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quanto tempo!

Faz tanto tempo que eu não venho aqui nem para dizer um oi que até parece que eu morri, fala sério? Bom deixem eu contar tudo o que tem acontecido na minha vida desde julho deste ano: Em julho eu fui viajar para Fortaleza/Maceió/Arapiraca porque tenho família espalhada por lá. E acreditem mesmo ficando 1 mês por lá eu não consegui ver todo mundo que eu queria, mas tudo bem. Em agosto eu me transferi de escola, então já sabem, tenho que começar tudo do zero, novas amizades, novas matérias, nova escola, novos professores (1 muito lindo, confesso), então este ultimo mês tive meio que uma dedicação total para a escola, por isso o motivo da minha pequena desaparecimento total falta de postagens. Mas agora eu já tenho todo o tempo do mundo dedicado a todas vocês, então se preparem porque o blog vai BOMBAR!
Beijos @_GabiMoou ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!