sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Manu fala sobre suas primeiras músicas para o Boticário Capricho

Recentemente, foi divulgado na pagina do FaceBook do Boticário Capricho um textinho em que Manu falava sobre suas primeiras musicas, veja:


Oi meninas, tudo bem?

Esses dias eu tava pensando nas minhas primeiras músicas, bem antes de eu sonhar em ter isso como profissão. Falando bem a verdade, eu não me lembro exatamente da primeira música que eu escrevi. Lembro que, surpreendentemente, não era uma música de amor - era uma música sobre descobrir quem você é, sobre crescer e tal...e eu escrevi no alto dos meus 14 anos! hahaha

Era em inglês, porque nessa época eu não sabia que eu conseguia escrever músicas em português. Estranho, né? Eu deveria ter gravado... mas nem imaginava o caminho que eu ia seguir e o quão importante seria registrar aquela primeira tentativa!

Enfim, depois dessa, vieram muitas outras. Algumas que vocês conhecem, algumas que eu guardo a 7 chaves, outras que eu nem lembro mais... e esse é o divertido de escrever músicas: você registra pedacinhos da sua vida pra sempre! ♥

Manu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!