quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Manu no Via Funchal!

Como eu havia prometido ontem, estou aqui hoje novamente. Sei que já é um pouquinho tarde mas ainda é 10/02 então não descumpri minha promessa.
Hoje eu vim aqui pra dar um aviso muiiiiiiiiiiiito IMPORTANTE. A Manu Gavassi irá fazer um show no dia 20/03 lá no Via Funchal, isso mesmo. A Manu colocou em seu twitter assim: @ManuGavassi: Daqui a pouco começa a venda dos ingressos e eu aviso aqui no twitter ! Também vai rolar promoção... então fiquem 
ligados (: ebaa !

O site LFM publicou, que os preços são: Preços: 100,00 a inteira || 50,00 a meia. 
Se vocês não sabem o endereço ai vai:  Rua Funchal, 65 - Bairro: Vila Olímpia - São Paulo
Logo menos trarei mais noticias para você. Mas está ai meus anjos como eu prometi ontem. Agora vou sair, dormir, pra acordar beeeeeeem cedo amanhã. Beijos eu amo vocês ;* @_GabiMoou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!