quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Voltando da vida boa!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Bom como todos vocês perceberam o blog tem andado meio sem post, pois é minhas aulas e as aulas das minhas 2 assistentes voltaram, então isso significa que a minha vida boa acabou. Estou muito triste por não conseguir postar aqui no blog, mas eu P-R-O-M-E-T-O que vou postar com mais frequencias, estava morrendo de saudades de vocês. Agora estou muito na correria, mas mesmo assim eu vou tentar arranjar tempo, pois vocês são mais importantes do que pensam para mim *-*. E então as inscrições para novas blogueiras estão abertas, você já se inscreveu? Acho bom que se inscrevam haha, para ficarem me ajudando e fazendo parte da nossa família. No próximo post tem novidade haha' Mas ai eu só vou postar isso amanhã, hoje é só isso até porque tenho lição até o pescoço :( Mas amanhã SEM FALTA eu venho postar umas coisinhas bem legais aqui ok? Beijos eu amo todos vocês @_GabiMoou ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!