segunda-feira, 2 de maio de 2011

Novidades no blog!

Oi gente, tudo bem com vocês? Vim hoje falar que nesse mês de maio o nosso Fc vai ter algumas mudanças. Agora vocês vão ter novidades TODOS OS DIAS. Isso mesmo, eu estava pensando em algumas coisas em casa, sem fazer nada, e pensei: "São 5 garotas que eu tenho pra me ajudar, são 5 dias que temos na semana, sem sábado e domingo, então vou dividir as meninas para cada uma postar em um dia, e nos fins de semana as que quiserem postam." Ai é claro perguntei pra todas elas o que elas achavam. (Só não falei com 2 :S) Mas ok, as outras me derem permissão (mesmo eu sendo a presidente do Fc) perguntei pra elas, elas gostaram, e falaram que ia ser até melhor pro Fc não ficar uma bagunça. Então todas as segundas eu Gabriela Moureira vou postar aqui. Amanhã será outra pessoa que eu não posso contar ainda, mas amanhã vocês vão saber, e nós vamos trazer muitas novidades aqui pra vocês ficarem bem informados.
Beijinhos Gabriela Moureira ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!