segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meu sumiço muahahaha!

Oi gente! Como vocês viram o blog ficou parado esse tempo. Deixa eu explicar o porque: 1º ouve uns probleminhas na minha escola então eu estou correndo atrás da minha transferência. Tenho que fazer um monte de trabalho para não me prejudicar no final do ano. Enfim.
2º A minha  vai fazer formatura esse ano, então está aquela correria pra ela também, vai ver salão, ensaiar as danças, a viagem perfeita, e tudo mais.
3º As meninas que postam aqui sumiram 00' Ninguém sabe por onde elas andam e a gente ainda está procurando por elas hahaha.
Mas enfim brincadeiras a parte, vim avisar que agora eu estou mais livre. Então todos os dias que eu conseguir eu vou postar. Até o dia 1º de julho, porque dia 2 eu vou viajar e não sei quando volto. Mas em agosto vamos estar com muitas novidades para vocês, já temos muitos planos para o FC mas que não vamos conseguir realizar antes de agosto. Mas aguardem que logo menos tem muitas novidades. Beijinhos Gabi ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!