quinta-feira, 2 de junho de 2011

Premio Jovem

Oi gente!
Bom, estamos sumidas e vou explicar porque.
Eu (@_carolineo) estou resolvendo umas coisinhas, por que estou na 8ª série e tenho que começar a ver o que eu quero da minha vida! (:
Enfim, também estão acontecendo umas coisinhas...
Todas nós temos algum probleminha que deixa dificil a entrada aqui no blog...
Quero falar que a Manu vai estar no Premio Jovem que é uma espécie de competição de premios e tal, neste sabado dia 04/06, veja:  Na competição, serão escolhidos os melhores nas categorias DJs Electro, Funk e Black, DJ da Galera, Melhor Matinê, Melhor Casa, Colírios da Balada, Divas da Balada, Melhor Banda, Melhor Promoter e Melhor Atração. A premiação, com direito à balada, vai rolar na Secrett (Rua Nova Cidade, 181, Vila Olímpia), em Sampa, das 16h às 22h. Ingressos: R$ 40, R$ 60 e R$ 80. Informações: 2365-2365 e http://www.tribojovem.com.br/

Quero também avisar que dia 12 faremos seis meses de FC por isso mandem suas perguntas via Twitter para: @_GabiMoou, @_carolineo, @frases_gavassi e @manoelagdreams porque faremos um video para responde-las e também faremos uma surpresa pra vocês!
Não esqueçam de seguir-nos!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!